Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desabafo

Preta Gil revela ter superado o medo da morte: 'Estou preparada'

Cantora afirmou ter tido importante conversa sobre o assunto com Gilberto Gil

Redação iBahia • 05/06/2023 às 14:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Preta Gil revela ter superado o medo da morte: 'Estou preparada'
Foto: Reprodução / Instagram

Em meio ao tratamento contra um câncer de intestino, Preta Gil revelou ter superado o medo da morte após uma conversa franca com o pai, Gilberto Gil.

A cantora, que está em São Paulo desde o início do novo tratamento, falou com a revista Maire Claire sobre o que vem enfrentando nesse período.

Leia mais:

“Fui convencida pela minha família a mudar meu tratamento para São Paulo para buscar um direcionamento mais específico”, explicou a cantora que passou por um momento difícil após ter septicemia, uma grave infecção.

“A morte é um assunto muito tabu, principalmente no Ocidente. Ninguém fala da morte. Mas eu tenho um pai que fala de uma forma natural sobre isso. Temos conversado bastante", disse a artista.

Após o episódio, ela teve uma conversa sincera com Gilberto Gil, onde conseguiu enxergar a morte com um olhar diferente. “Depois da septicemia, tivemos uma conversa tão verdadeira, tão bonita, que eu realmente comecei a ver a morte de outro jeito”, explicou.

“É uma realidade que a finitude pode chegar para mim mais rápido. Sempre tive muito medo de morrer, hoje não tenho mais. No fundo, porque sei que a morte não vai chegar agora. Mas estou preparada", completou.

“De uns anos para cá, aprendi a usufruir da sabedoria do meu pai. Muitas coisas podem parecer assustadoras em um primeiro momento, mas são reveladoras e transformadoras depois", finalizou Preta Gil.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto