Priscilla Alcântara revela ter sido intimidada por pastores na infância: ‘Primeira treta com a igreja’


Priscilla Alcântara
Foto: Reprodução/TV Globo

Priscilla Alcântara desabafou sobre pressões sofridas por conta da igreja durante a infância. Em entrevista para a Folha se S. Paulo, a cantora revelou que pastores a pressionaram após o sucesso na televisão.

Segundo a artista, eles queriam que ela decidisse entre a carreira ou a religião, sem poder seguir com as duas coisas ao mesmo tempo.

“Com oito anos de idade, tive minha primeira treta com a igreja. […] Chegou ao ponto de ter que decidir entre cantar na TV ou continuar na igreja. Eu e minha família fomos meio que colocados contra a parede pelos pastores”, revelou a apresentadora.

Priscilla Alcântara ainda disse que a família não permitiu que os religiosos a pressionassem mais e foram em defesa da filha.

“Meus pais falaram para mim: você tem esse sonho, tá conseguindo realizá-lo, e igreja tem várias. Escolhi meu sonho. Sabia que Deus tava comigo naquilo. E que eu ia encontrar uma outra igreja”, contou.

Ela ainda falou sobre as críticas em torno do investimento na carreira como cantora pop.

“Quero que as pessoas percebam que tá tudo bem, você não precisa abrir mão da sua fé e que cantar outra música não é sinônimo de falta de fé. Não tem outra palavra mais doce, mas isso é um pensamento burro”, disse, por fim.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias