Pipoca da Ivete

Programa de Ivete Sangalo na Globo cobra R$8 milhões por patrocínio, diz colunista

Atração dominical possui estreia confirmada para 24 de julho

Redação iBahia
05/07/2022 às 10h30

2 min de leitura
Foto: Reprodução/TV Globo

Se na letra de “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha” Ivete Sangalo pede que “vá devagar com a rainha”, na TV Globo a história é diferente. A cantora estreia o “Pipoca da Ivete” no dia 24 de julho, nos domingos da emissora, com grande expectativa do público e da alta cúpula da “vênus platinada”.

Segundo informações de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, no plano comercial da atração consta a bagatela de R$8 milhões para patrocinar o programa dominical. Se a baiana for participar da ação, existe um adicional que precisa ser combinado.

De acordo com a publicação, o material ainda mostra o sucesso de Ivete junto ao público. Ela é a 3ª personalidade mais influente, além de estar entre as 20 mulheres mais poderosas do Brasil.

Mais novidades

O programa de Ivete chega após seu comando em duas temporadas do “The Masked Singer Brasil”, mas é uma atração muito diferente do reality show.

A baiana levará quadros ao maior estilo gincana, inspirado em atrações de Silvio Santos e Luciano Huck. Algumas atrações dentro do programa fazem homenagens aos grandes hits da carreira, como “Entrevista Carro Velho”, onde ela entrevista um convidado em um cenário que simula um carro em movimento.

De acordo com o Notícias da TV, a primeira temporada da atração terá 11 episódio com cerca de 80 minutos de duração. O programa final irá ao ar no dia 2 de outubro.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias