‘Quero que vocês se fod**’, dispara Stênio Garcia após esposa ser criticada


Stênio Garcia e esposa
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em mais um episódio da polêmica envolvendo Stênio Garcia e Marilene Saade, o ator se pronunciou novamente a favor da esposa. Por meio do Instagram da artista ele disparou contra os internautas que a acusaram de maus tratos.

“Quer saber? Eu quero que vocês se fod**. Não se metam com a minha vida. A minha vida sou eu quem vivo, eu sei o que é bom para mim”, disparou.

Em outros stories, Marilene mostrou os cuidados diários que possui com o marido para rebater as falas. “Já que me atacaram, eu vou mostrar também as minhas qualidades e o que eu faço em 24h”, disse.

Entenda a polêmica

O caso aconteceu durante uma entrevista para o programa “A Tarde é Sua”, onde a esposa do ator interrompe a reportagem e tapa a boca do veterano com as mãos em meio a um pedido de socorro do artista.

A repercussão do vídeo foi grande por meio das redes sociais e chegou aos assuntos mais comentados do Twitter. Em seu perfil do Instagram, Stênio Garcia defendeu Marilene e disse que ela estava apenas cuidado da saúde.

“Contando a verdade para pararem de julgar quem estava zelando por mim. A Mari só estava cumprindo a ordem do meu cardiologista e do meu clínico e eu me empolguei e tirei a máscara e ela ao ver foi recolocar com toda razão. Eu sou matuto e teimoso, mas ela estava fazendo o que tinha que fazer e ela cuida de mim 24 horas por dia e está sem dormir desde que fiquei hipotenso”, iniciou o ator.

“Exames serão realizados e vamos compartilhar com vocês. Escutem e entendam. Na minha opinião a imprensa devia ter ligado e checado antes de publicar”, finalizou.

Leia mais sobre Celebridades no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias