Entenda

Rafa Kalimann abre o jogo sobre affair com Brunino e ‘treta’ entre o jogador e João Vicente

A ex-BBB falou pela primeira vez sobre o assunto durante o 'São João da Thay'

Agência O Globo
29/06/2022 às 10h29

2 min de leitura
Foto: Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann falou pela primeira vez sobre os beijos que trocou com Bruninho. A influenciadora e o jogador da seleção brasileira de vôlei estão tendo um affair.

“Ai, gente, tem que rotular beijo na boca? Não tem! A gente está se conhecendo, mas também não quero cair nessa pressão, nem cabe a nós. A gente é muito bem resolvido. Ele está jogando, fazendo a viagem dele. Tá gostoso, é uma pessoa que admiro muito”, admitiu ela durante o São João da Thay, no Maranhão.

A ex-BBB, aliás, foi uma das famosas mais assediadas no evento. Com um microvestido que evidenciava ainda mais as novas curvas, Rafa fez muitos pescoços virarem. “O tanto que malho glúteo… Precisava botar essa bunda pra jogo”, disse ela, às gargalhadas.

Aos risos, Rafa também comentou sobre a suposta treta entre Bruninho e João Vicente, com quem ela teve um romance há pouco tempo. Ele e o jogador pararam de se seguir no último fim de semana, após a imprensa publicar que a ex-BBB estava com o atleta. Depois da imprensa noticiar o ocorrido, eles voltaram atrás e se seguiram novamente.

“Eles são amigos. Acho que foi um mal entendido. Eu não sei da história, não quis entrar nisso. Eles são amigos, eles que se entendam. Ali, não sei o que rolou de fato”, garante Rafa.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias