Rafa Kalimann revela ter perfil fake para stalkear pessoas: ‘Claro que tenho’


Foto: Reprodução / Redes sociais

Numa espécie de ping pong diferente, enquanto lavava louça, a apresentadora Rafa Kalimann contou que tem um perfil fake para stalkear pessoas. A revelação foi feita pelos stories da ex-BBB e veio acompanhada de truques de maquiagem, declarações pessoais a até conselhos.

Ao ser questionada se tem uma conta fake para stalkear pessoas, a apresentadora confessou: “Claro que tenho”. Rafa, no entanto, desconversou quando a pergunta foi sobre sua posição sexual preferida.

A apresentadora também revelou um truque de maquiagem para deixar a pele com um brilho natural. Como a ex-BBB não é a maior fã de iluminador, ela passa o produto antes de aplicar a base, para deixar um aspecto iluminado, mas nem tanto.

Kalimann também contou que já dormiu muitas vezes sem tomar banho e que, quando recebe visitas inesperadas, esconde a bagunça da casa. Gente como a gente…

Mesmo estando numa ótima fase no namoro com o ator José Loreto, o Tadeu de “Pantanal”, a apresentadora pensou nos solteiros e deu conselhos para quem quer esquecer um amor.
“Se você entendeu que fez tudo o que tinha pra fazer, tem que seguir com a vida. A gente tende a ficar stalkeando e indo nos mesmos lugares que a pessoa, mas acho que é importante tentar desvincular, pelo menos num primeiro momento”, disse Rafa.

Rafa Kalimann e José Loreto assumiram o relacionamento no começo de agosto, quando foram juntos ao show em homenagem aos 80 anos de Caetano Veloso, no Rio.

No começo da semana, no palco do “Domingão” a ex-BBB contou eles se conheceram há alguns anos… e ela guardou bem esse momento: “Eu o tietei há 14 anos, sabia? Guardei a foto atrás da porta do meu quarto”, contou.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias