Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Segredo revelado

Renata Lo Prete explica motivo para uso de tênis em jornal ao vivo

Caso aconteceu no dia da morte do Rei Pelé

Redação iBahia • 05/06/2023 às 7:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Renata Lo Prete explica motivo para uso de tênis em jornal ao vivo
Foto: Reprodução / TV Globo

Renata Lo Prete revelou o motivo de ter usado tênis durante uma apresentação do Jornal da Globo, da TV Globo. Na ocasião, o uso do tênis pela apresentadora viralizou na internet e no domingo (04), ela explicou o caso durante o programa 'Domingão do Huck'.

Tudo aconteceu no dia de falecimento do Rei Pelé. Segundo Lo Prete, a correria fez com que ela esquecesse a troca de calçados. "O pessoal do Jornal da Globo sabia que isso um dia ia acontecer. Eu fico de tênis a noite toda, fazendo coisas lá e essa noite, foi a noite do Pelé. Então nós entramos no ar antes do jornal com muitas chamadas, atualizando as informações do hospital, então eu nem fiquei praticamente naquela noite na mesa que eu ocupo ali atrás. Na hora que o jornal começou, o diretor virou pra mim e falou assim: 'você ainda está de tênis e já apareceu'. Eu falei: 'eu esqueci'."

Leia mais:

Presente de Tadeu Schmidt

Com a repercussão, o apresentador Tadeu Schmidt presenteou a jornalista com um par de tênis. Ele ainda pediu desculpas pela demora em encerrar o reality antes do jornal.

"Renata, me desculpe, mas é muita gente querendo falar muita coisa. Eu vou assumir o compromisso aqui. Em 2024, a gente vai se esforçar muito para o Jornal da Globo atrasar o mínimo possível, tá? E se atrasar, que seja de maneira confortável pra você. Então eu vou te mandar um presente, que é uma forma de eu me redimir e, ao mesmo tempo, saber que você vai ta confortável esperando o BBB acabar. Beijo!", disse Tadeu.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto