Renata Vasconcelos se despede do Fantástico:"vou sentir saudades"


A noite de domingo (2) foi de despedidas para Renata Vasconcelos. Desde 2013 à frente do ‘Fantástico’, a apresentadora passou o comando da atração para Poliana Abritta e deu adeus à revista eletrônica. “Hoje, eu só vou dar boa noite. Vou sentir saudades, mas deixo vocês em ótima companhia. Seja muito bem-vinda, Poliana”, disse a jornalista, que irá assumir a bancada do ‘Jornal Nacional’ a partir desta segunda-feira (3).
 
Tadeu Schmidt não poupou elogios para integrar a nova colega de trabalho. “Ela tem 17 anos de experiência em reportagens. Uma grande profissional. Seja muito bem vinda”, disse.
Poliana iniciou o trabalho com o pé direito, apresentando uma grande reportagem. A jornalista já estava envolvida na pré-produção do jornalístico e entrevistou o ganhador do prêmio Nobel da Paz, Kailash Satyarthi, na Índia. “É uma honra estar aqui ainda mais com essa recepção calorosa. Desejo todo sucesso do mundo e que você seja muito feliz”, declarou Poliana para Renata ao assumir a atração.
Ao deixar o estúdio do jornal, Renata demonstrou toda a cumplicidade que desenvolveu ao lado de Tadeu no último ano. Os jornalistas mostraram para o público um toque de mãos especial que os dois faziam antes de entrarem no ar.

Jornal Nacional

Já Patrícia Poeta se despediu, na última sexta-feira (31), da bancada do Jornal Nacional, passando o cargo para Renata Vasconcelos. Ela agora se dedicará a um novo projeto na área de entretenimento na Globo. “Me sinto desafiada, mas há muito tempo venho me preparando para produzir outros conteúdos na televisão. Acabou sendo mais forte do que eu, não deu para resistir”, disse a jornalista. Logo após a despedida, Renata se juntou à bancada, substituindo a colega a partir desta segunda-feira (3). “Estou muito feliz de estar aqui hoje. Qual é o jornalista que não gostaria de chegar à bancada do Jornal Nacional?”, diz a nova âncora.