Renato Aragão, o eterno Didi, é internado no RJ após sofrer Acidente Isquêmico Transitório


Foto: Reprodução / Redes sociais

Renato Aragão, o eterno Didi, teve de ser internado às pressas nesta quarta-feira (7). O humorista de 87 anos foi diagnosticado com Acidente Isquêmico Transitório (AIT).

De acordo com informações do colunista Lucas Pasin, o ex-global correu para o hospital após reclamar de que estava “zonzo”.

Em entrevista ao colunista, a esposa de Didi, Lilian Aragão, disse que ele está estável e bem. “Ele teve um AIT e está sob vigilância [da área] neurológica. Está bem e monitorado com muito amor e carinho. Ele ficou zonzo e vim para o hospital, pensamos que fosse labirintite”, disse ela.

A companheira de Didi ainda relatou que ele seguirá em observação por tempo indeterminado. “Está em observação como tem que ser. Ele já está no quarto, não estamos na UTI”.

Vale destacar que o AIT acontece quando uma artéria cerebral entope ou se rompe, causando um déficit neurológico. O AIT acontece de repente e dura de 2 a 30 minutos. Os sintoma podem ser: perda de sensibilidade em alguma parte do corpo, enjoo, fala enrolada, dificuldade de expressão, incontinência urinária, desequilíbrio, síncope, paralisia nos membros inferiores e superiores e visão dupla.

Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.