Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Ministro do trabalho?

Robyssão explica motivo de músicas ousadas: 'O mundo precisa de mão de obra'

Artista revelou ter sido abordado por fã com crítica as músicas explícitas que canta

Redação iBahia • 28/05/2023 às 10:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Robyssão explica motivo de músicas ousadas: 'O mundo precisa de mão de obra'
Foto: Reprodução / Instagram

Dono de grandes hits +18 do pagode baiano, o cantor Robyssão esclareceu uma dúvida que paira na cabeça de quem se depara com alguns de seus sucessos como 'Perereca', 'Senta no Pula Pula', 'Katchup', 'Avatariano', 'Relaxa na Bica' e outros.

O pagodeiro revelou ter sido questionado por uma fã sobre o motivo de investir nas músicas de pagode com letras explícitas. Na ocasião, a fã disse que tinha filhas que gostavam de ouvir as músicas do baiano, mas não se sentia confortável com as letras.

Leia mais:

A explicação do artista, que já declarou ter como inspiração o filósofo alemão Arthur Schopenhauer, foi basicamente o capitalismo. Segundo Robyssão, suas canções são uma forma de incentivar o mercado, ou melhor, a população a reproduzir para contribuir com a mão de obra, em especial, a internacional.

"O povo precisa se reproduzir urgentemente porque o mundo precisa de mão de obra. Minhas músicas incentivam o povo a procriar. Principalmente nos países europeus, onde tem muitos brasileiros indo para lá trabalhar, eu estou incentivando o povo a se reproduzir, porque o mundo precisa urgentemente de mão de obra", pontuou o artista.

Reprodução/ Instagram

No discurso, o intérprete de 'Como Amiga', 'Senta na Bola com Pelo' e 'Trepa no Banco de Trás', disse ainda que acredita que merece receber algo pelo serviço prestado à comunidade. "Os países europeus tem que mandar um cacifezinho aí porque eu não tô ganhando nada com isso aí", afirmou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto