Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Diz colunista

Rodrigo Godoy, ex de Preta Gil, ganha vaga em 'A Fazenda 15'

Personal trainer entrou no alvo de emissora após término e polêmicas com a cantora

Redação iBahia • 05/06/2023 às 16:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Rodrigo Godoy, ex de Preta Gil, ganha vaga em 'A Fazenda 15'
Foto: Reprodução/ Instagram

Após o fim do casamento com Preta Gil e os rumores de uma suposta traição, Rodrigo Godoy entrou na mira da RecordTV para integrar o elenco de "A Fazenda 15", que estreia em setembro.

Segundo informações de Thiago Sodré, do "O Dia", ele foi sondados pela emissora para ser um dos 20 participantes da nova temporada do reality show.

Leia mais:

Ainda de acordo com o colunista, o personal trainer não aceitou de imediato o convite para participar do reality por conta da imagem dele após o fim do casamento.

Vale apontar que a RecordTV costuma convidar, por mais de uma vez, as celebridades para "A Fazenda", com propostas diferentes nas ocasiões.

Recentemente Preta Gil desabafou sobre o fim do casamento e revelou, em entrevista para a revista Maire Claire, que partiu dela a decisão do ponto final.

"Infelizmente eu faço parte dessa estatística, sim, porque de fato o relacionamento acabou. Por mais que não estivesse bom até então, e por mais que eu tenha decidido separar… A decisão foi minha, mas já estava acabando", disse a cantora.

"O casamento não superou um tratamento oncológico. Não é tão pragmático. A gente fica tentando justificar. Existem nuances em uma separação tão sofrida como foi a minha. Mas eu faço parte, sim. A gente não conseguiu passar por isso", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto