Rodrigo Mussi é submetido a uma nova cirurgia em São Paulo: ‘Voltar a enxergar’


Foto: Reprodução/ Globo

Rodrigo Mussi foi submetido a uma nova cirurgia na última sexta-feira (30), em São Paulo. De acordo com uma publicação feita pelo ex-BBB nas redes sociais, a intervenção foi nos olhos, já que desde o acidente de carro que aconteceu em março desde ano, que ele não enxergava direito.

O influencer foi operado em São José dos Campos e nas web escreveu: “Estou aqui para compartilhar com vocês um momento muito importante. Por meses, não enxerguei a beleza das coisas, estive em um deserto que se encerra hoje. Graças a medicina, mais uma vez. Eu nunca parei pra pensar como a medicina é nobre. A tecnologia, a capacidade dos profissionais de saúde e os estudos avançados são extremamente importantes para salvar vidas. Isso é transformador!“, começou Mussi.

Ainda na postagem, ele detalhou que completou 6 meses da colisão e agradeceu ao médico que realizou o procedimento. “Contei com o dom do Dr. Rodrigo Magalhães, oftalmo da minha cidade, para realizar a cirurgia dos meus olhos. Estive todo esse tempo com o grau triplicado no meu óculos e tentando me acostumar com lentes. Sou muito grato ao doutor, a medicina e a todos que me ajudaram a acreditar que seria possível voltar a enxergar o mundo como ele é! Hoje faz exatamente 6 meses do acidente e jamais pensei em desistir dessa luta!”, pontuou.

Confira a postagem completa abaixo:

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.