Deu ruim

Romance de Rafa Kalimann e Bruninho esfria por causa da distância, diz jornal

O envolvimento entre Rafa e Bruninho teve início em junho, após o casal ser flagrado aos beijos em público em eventos

Redação iBahia
26/07/2022 às 8h23

2 min de leitura
Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto alguns romances decolam, o de Rafa Kalimann e Bruninho está mais para um rasante sem previsão de levantar o voo.

De acordo com o jornal ‘Extra’, o affair entre a ex-BBB e o jogador de vôlei teria esfriado após a viagem de Rafa para a África. O balde de água fria foi jogado em definitivo com a necessidade da ponte aérea para fazer o romance render.

Segundo a publicação, o fato de Bruninho morar em São Paulo e Rafa residir no Rio desestimulou o casal a seguir no relacionamento.

O envolvimento entre Rafa e Bruninho teve início em junho, após o casal ser flagrado aos beijos em público em eventos. Na ocasião, Rafa falou sobre o affair e garantiu estar solteira, mas contou que estava curtindo o estilo da relação com o jogador.

“Admiro muito o Bruno, mas a gente só viveu isso. Curtimos a vida de solteiros juntos. Saímos para curtir e foi muito gostoso viver isso”, disse à Quem.

Antes de Bruninho, Rafa se envolveu com João Vicente de Castro, amigo do jogador. Na época, foi especulado uma briga entre os dois devido ao romance entre Rafa e o atleta, no entanto, a ex-BBB desmentiu a história.

“Eu juro que não estou sabendo de nada. Só posso dizer que eles são dois homens maduros e inteligentes. Eles são amigos e se admiram”.

Rafa está solteira desde o fim do namoro com o cantor e influenciador digital Daniel Caon.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias