Rosana fala em parar carreira após receber críticas por aparência: ‘Mais me atacam do que me aceitam’


Rosana
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora Rosana apareceu nas redes sociais para falar sobre uma possível pausa na carreira após receber críticas por conta da aparência.

Tudo começou quando a dona do hit “Amor e o Poder” fez uma rara aparição nacional no “Lip Sync”, quadro do “Domingão Com Huck”, na semana passada.

Por meio dos comentários de uma publicação, Rosana fez uma espécie de despedida para os fãs e revelou estar sendo atacada nas redes sociais.

“Minha despedida. Já que mais me atacam do que me aceitam, então, me despeço. Agradeço de coração, à todas as pessoas que me apoiaram durante esse trajeto artístico”, escreveu a cantora.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Rosana se revoltou com uma internauta que a criticou e ainda a marcou na publicação. “Não vou ficar aguentando recalque de gentinha desocupada, que fica na internet ofendendo pessoas públicas! Hoje em dia fofoca idiota, mesmo que seja na internet, é crime. A internet não vai camuflar o fofoqueiro, não”, iniciou.

A cantora ainda revelou que irá tomar providências contra a internauta e que não aceitará as desculpas dadas.

“Cyberbullying dá processo e cadeia. Sou daquelas que manda logo um processo pra cima. Uma desinformada e desocupada me ofendeu no perfil dela e é tão burra que marcou. Fui pra cima dela! Me pediu desculpa. Eu não vou desculpar nada! Ponho logo na mão do meu advogado”, completou Rosana.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.