Sabrina Sato desembarca em Salvador para gravar campanha no Pelourinho


Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato surpreendeu os seguidores baianos aos desembarcar em Salvador para a gravação de uma campanha publicitária nesta sexta-feira (12).

A ex-BBB compartilhou os bastidores do projeto e ainda aproveitou para conhecer um pouco do centro da capital baiana, já que as gravações ocorreram no bairro do Pelourinho.

Nos stories do perfil no Instagram, Sabrina Sato ainda mostrou o encontro com Lyu Arisson, do elenco de “Ó Paí Ó”, que aproveitou o espaço para pedir doações à TV Peloruinho.

Sabrina Sato
Foto: Reprodução/Instagram

“Presente que Caetano Veloso pediu de aniversário! Doação feita, vamos ajudar também”, escreveu a musa na legenda da publicação.

Hospedada no Fera Palace Hotel, Sabrina esbanjou simpatia no percurso até o local das gravações e ainda conheceu uma tradicional baiana de acarajé. Veja o vídeo:

Segredo íntimo

Sabrina Sato fez uma revelação um tanto quanto inusitada durante o “Saia Justa”. A apresentadora do programa da GNT revelou que possui uma coleção de brinquedos eróticos.

A ex-BBB contou detalhes aos colegas, como a quantidade de vibradores em sua coleção. “Tenho uns 40, vários… Vou me desfazendo, doando os usados. Dou de presente e ganho também. Eu adoro, sou praticamente viciada em vibradores”, disparou.

A apresentadora ainda revelou que trouxe para o Brasil diversas novidades quando viajou para o Japão. “Trouxe duas malas só de vibradores”, disse.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias