Sammy é operada as pressas por causa de bactéria no nariz: ‘Meu corpo rejeitou todos os remédios’


Foto: Reprodução / Instagram

Sammy passou por maus bocados na madrugada da quinta-feira (25). A influenciadora digital utilizou as redes sociais para explicar que teve de ser submetida a uma cirurgia às pressas por causa de uma bactéria no nariz.

Atriz, que foi casada com Pyong Lee, explicou que o nariz começou a inchar bastante e acumular pus. Os médicos, inicialmente, receitaram remédios, no entanto, o corpo dela rejeitou todas as medicações. A mamãe do Jake percebeu algo estranho no corpo após a festa de aniversário da ex-BBB, Viih Tube.

“Meu organismo é doido gente. Nem eu entendo direito o que aconteceu. Mas em resumo: peguei uma bactéria no nariz, meu corpo rejeitou todos os remédios. Meu nariz começou a inchar muito, por isso o médico furava e apertava pra tirar o pus e eu ficava de curativo por causa disso”, explicou.

“Não teve jeito, tive que abrir o nariz para tirar a bactéria e substituir o que ela consumiu por uma cartilagem que tiramos detrás da orelha. Meu nariz estava ficando com um buraco fundo”, detalhou.

A ex-esposa de Pyong ainda afirmou que está bem e que deve receber alta ainda nesta sexta-feira (26). “Estou bem. recebo alta amanhã cedo e já, já, vou estar 100%. Como eu tive que abrir no meio para eles mexerem, estou com pontos. Quando falo ‘já, já’ é ‘já, já não sei quando'”.

“Eu fiz cirurgia e nem trouxe ninguém de acompanhante”, finalizou ela nos stories do Instagram.

Leia mais sobre Celebridades no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias