Sandy esclarece rumores de parceria com Junior após registro de nova música; entenda


Foto: Reprodução/ Globoplay

Sandy & Junior de volta? O registro de uma suposta nova canção nos nomes de Sandy Leah Lima e Durval De Lima Junior, deixou a internet animada com a possibilidade do retorno da dupla com uma música inédita.

A descoberta feita pelo site POPline foi divulgada na noite da última quinta (11), e criou ansiedade nos fãs para o anúncio de um novo projeto. No site do ECAD – Escritório Central de Arrecadação e Distribuição, a faixa ‘Pra Ter O Seu Amor’, aparece como registrada desde o dia 6 de agosto.

No entanto, a equipe da artista, que recentemente lançou o ‘Nós, Voz, Eles 2’, jogou um balde de água fria nos fãs e negou a possibilidade de um dueto entre os artistas no projeto.

Segundo a assessoria de Sandy, não houve registro por parte das pessoas responsáveis pelos registros fonográficos da cantora.

“A assessoria de imprensa da cantora Sandy reitera que nenhum fonograma foi registrado por seu escritório sob o título “Pra Ter o Seu Amor”, tampouco qualquer música inédita em parceria com seu irmão, Junior Lima”, disse em nota enviada à imprensa.

A última vez que os irmãos estiveram juntos foi com a turnê ‘Nossa História’, que rodou o país em 2019 e foi transformada em um documentário disponível no Globoplay.

Leia mais sobre Música no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: