Novelas

Sarita manda Zé dos Porcos sequestrar Mafalda em 'Êta Mundo Bom!'

Sarita quer se livrar da caipira para ficar com Romeu

Redação iBahia
27/07/2016 às 13h28

2 min de leitura
Sarita (Juliane Araújo) está de olho em Romeu (Klebber Toledo) e pretende tirar qualquer pessoa que fique no seu caminho, incluindo Mafalda (Camila Queiroz). Ela vai até tentar convencer Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) a sequestrar a caipira nos próximos capítulos da novela ‘Êta Mundo Bom!’, da Globo/TV Bahia.
“Vi que você ficou chateado quando Mafalda voltou com o tecido para o vestido de noiva”, diz Sarita, que ouve a confissão de Zé: “Foi us punhar nu coração deu”. Sem enrolar muito, ela sugere: “Já que gosta tanto da Mafalda, por que não a rouba?”. 

Sarita explica um plano para ajudar Zé: “Veja (mostra um frasco). Procurei nos guardados de meu avô, que é veterinário. Esse remédio aqui é para anestesiar”. Zé dos Porcos não entende o que Sarita sugere, e ela explica: “Você bota no lenço e chama Mafalda para conversar. Enfia o lenço no nariz dela. Quando desmaiar, você a rouba. Leva embora”. 
Zé dos Porcos logo entende o motivo de Sarita estar ajudando e recusa o plano. “Ocê pensô tudu isso pra podê ficá mais u Romeu”, percebe ele. “Si ela num qué eu, hei di passá a vida tristi, mais na isperança que ela seji filiz”.
Correio24horas