Scheila Carvalho e Sheila Mello recordam clássico do ‘É o Tchan’ em novo quadro do ‘Domingão’; assista


Foto: Reprodução/ Globo

As dançarinas Scheila Carvalho e Sheila Mello relembraram os velhos tempos de ‘É o Tchan’ no último domingo (14), ao participarem do quadro ‘Batalha de Lip Sync’ do ‘Domingão’.

Convidadas do humorista Paulo Vieira, que fez a dublagem de ‘A Dança do Ventre’, as artistas mostraram que ainda tem a dança no pé e animaram o público. “Estar do lado da Carvalho é sempre uma alegria”, disse Sheila Mello.

A participação das dançarinas na atração fez ainda com que a Globo reprisasse o concurso que escolheu Sheila Mello como a nova loria do Tchan, na década de 90, comandado por Faustão.

“É muito legal que esse mesmo palco do Domingão, onde vocês duas foram reveladas em 90. Eu era telespectador assistindo ao meu amigo Fausto Silva fazendo o concurso da loira e da morena do Tchan”, relembrou Huck que ainda mandou um recado para o veterano.

“Quero mandar um beijo para o Fausto, é muito rever os momentos deste Domingão. É uma honra estar aqui agora”, disse.

Batalha de Lip Sync

A primeira disputa do quadro foi entre Paulo Vieira e a atriz Letícia Colin. Os artistas performaram duas vezes cada, sendo Paulo Vieira apresentando É o Tchan e a música ‘Livre Estou’ da animação Frozen.

Já Colin levou para os palcos ‘Homem com H’ de Ney Matogrosso e ‘Oops I Did it Again’ de Britney Spears.

A vitória ficou nas mãos do humorista, que comemorou vestido de Elsa e mandando um ‘Let it Go’ para o público.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: