Nem Te Conto

Se tem Chiclete o iBahia tá lá.

O programa Fusuê, da Bahia Fm, recebeu na tarde desta terça-feira (28) o cantor Bell Marques para uma entrevista pra lá de especial. Depois de dois anos sem gravar um DVD, o Chiclete com Banana realiza no próximo sábado (01), no Parque de Exposições, uma grande festa para a gravação do segundo DVD da banda. Para registrar esse momento Bell esteve no Fusuê e o iBahia não pôde deixar de ir e conferir de perto o que rolou nos bastidores do programa. O líder do Chiclete adiantou em primeira mão a grandiosidade da festa que acontece neste sábado. O palco será montado na mesma arena onde acontece o Festival de Verão e segundo Bell, a estrutura montada será fantástica. “O palco terá um cenário lindo, que foi construído especialmente para os chicleteiros”, revelou o cantor. Durante um intervalo e outro, […]


29/10/2008 às 17h37

3 min de leitura

O programa Fusuê, da Bahia Fm, recebeu na tarde desta terça-feira (28) o cantor Bell Marques para uma entrevista pra lá de especial.

Depois de dois anos sem gravar um DVD, o Chiclete com Banana realiza no próximo sábado (01), no Parque de Exposições, uma grande festa para a gravação do segundo DVD da banda.

Para registrar esse momento Bell esteve no Fusuê e o iBahia não pôde deixar de ir e conferir de perto o que rolou nos bastidores do programa.

O líder do Chiclete adiantou em primeira mão a grandiosidade da festa que acontece neste sábado. O palco será montado na mesma arena onde acontece o Festival de Verão e segundo Bell, a estrutura montada será fantástica. “O palco terá um cenário lindo, que foi construído especialmente para os chicleteiros”, revelou o cantor.

Durante um intervalo e outro, Belll contou como escolhe as composições que fazem parte da trajetória do Chiclete. Milhares de compositores enviam CD´s para o Chiclete com Banana na esperança de suas músicas se transformarem em sucesso na voz de Bell. “Nos cincos primeiros compassos de uma música eu já sei identificar se ela é boa ou não. E eu nunca errei”, brincou Bell.

Ao longo da entrevista o cantor ainda deu uma aula sobre a conquista do sucesso e o quanto o Chiclete com Banana batalhou para alcançar o topo em que se encontra hoje. “O sucesso do Chiclete não está nas músicas de cada CD, e sim na trajetória e na história que ele escreveu ao longo dos anos”, contou.

Bell também falou do projeto Música Falada, o qual vai participar na próxima quinta-feira (05). Para finalizar a entrevista o líder do Chiclete , ao ser questionado sobre a possibilidade de um dia parar de cantar, respondeu com toda a firmeza: “A música não me permite fazer isso”. Para alegria dos Chicleteiros, não é?

Confira mais sobre a gravação do DVD do Chiclete com Banana na agenda do iBahia.com!

class=”galeriaFotos”>