Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Estado de saúde

Sidney Magal sofreu sangramento no cérebro e segue internado

Músico foi hospitalizado após passar mal em show

Redação iBahia • 30/05/2023 às 17:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Sidney Magal sofreu sangramento no cérebro e segue internado
Foto: Marcelo Sá Barreto/ AgNews

Sidney Magal sofreu um sangramento no cérebro, após ser internado por um pico de pressão, e precisou ficar em observação por 72 horas em uma unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A informação foi dada em novo boletim divulgado pelo Hospital do Coração (Hcor) de São Paulo, onde ele segue em acompanhamento, segundo o Notícias da TV.

Leia mais:

"O paciente Sidney Magal apresenta boas condições clínicas. Após realização de exames diagnósticos, foi constatado pequeno sangramento talâmico, sangramento espontâneo agudo no cérebro, muitas vezes, relacionado à hipertensão arterial", diz um trecho da nota.

Além de detalhar o quadro clínico em que o cantor se encontra, a instituição de saúde ainda revelou que Sidney Magal segue sem previsão de alta hospitalar.

"O episódio não trouxe sequelas ao paciente. Ele ficou em observação por 72 horas na Unidade de Terapia Intensiva, apresentou boa evolução e, a partir de agora, seguirá em acompanhamento das equipes médicas na Unidade de Internação do Hcor, sem previsão de alta hospitalar", finaliza o boletim.

Cantor apareceu

Em vídeo publicado nas redes sociais nesta sexta-feira (25), o cantor falou que teve um pico de pressão alta e precisou ser levado ao hospital para fazer exames.

"Um ocorrido no show de ontem aqui em São José dos Campos, eu tive uma pressão alta, elevadíssima, um pico de pressão. Já tenho pressão alta há muito tempo, me preocupei e achei que deveria correr para o hospital", disse.

"Fui muito bem recebido, eles começaram a fazer exames, viram que não era nada grave, mas me pediram que fizessem vários exames para ficar tranquilo e continuar minha temporada de shows por aí", completou Sidney Magal.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto