Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entrevista

Simone relembra acidente: 'Desesperador, achei que ia morrer'

Em entrevista a Danilo Gentili, a cantora também falou sobre separação com Simaria e fase solo

Redação iBahia • 23/03/2023 às 18:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Simone relembra acidente: 'Desesperador, achei que ia morrer'
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Simone Mendes abriu o coração no programa The Noite apresentado por Danilo Gentili. Na atração do SBT, a baiana falou sobre o nove álbum 'Cintilante', fase solo, flagrante na hora H, futuro álbum gospel, separação de Simária e outras curiosidades. Veja abaixo:

Sobre nome do novo álbum

Leia mais:

“Falei ‘acho que vou pegar algo do meu vocabulário, do meu dia a dia’. Cintilante, para mim, é tudo que é muito bom, tudo que é legal. Se eu gosto desse copo eu falo ‘que cintilante’. Aí coloquei e achei que ficou com a minha cara”

Flagrada na hora ‘H’ em sua própria casa

“Quando estava para abaixar as calças, escuto um barulho. Aí eu digo ‘tem gente aqui! Falei que não ia dar certo!’. Aí quando penso que não, fui olhar era meu irmão subindo a escada. Ele (marido) disse ‘ele já subiu, bora’. E eu disse ‘não, vamos terminar lá em cima’. Mas aí a mulher cede, né? Estava querendo também. Aí na hora que baixa para ir de novo, meu irmão ‘botou’ a carinha assim e disse: ‘que lugar bonito para fazer amor, hein?!’. No outro dia ele tirou onda o dia inteiro.”

Procedimentos estéticos

“Não tem negócio de preenchimento, esses trens que estica, não. Enquanto isso, está bom. Nem a raiz do cabelo eu não pinto, não é branca.”

Fase solo

“Nessa separação, minha e da minha irmã, eu pensei ‘paro ou continuo? ’. Tive experiências porque aconteceu da minha irmã ficar dodói. Aí eu cobria ela e teve uma época que fiquei quase um ano cantando sozinha, porque ela teve a tuberculose. Ali foi uma faculdade para eu estar sozinha e encarar o público. “

“Agora eu faço cambalhota, faço tudo para agradar o povo. Eu tirei uma Simone que estava dormindo. Porque eu era muito preguiçosa. Agora tenho que fazer tudo: joga a mão para cima, dança, canta, faz rir. É muito legal você ver o depois de tudo isso. A galera chega falando que foi muito legal e você vê os resultados de tudo que está acontecendo. E você entende que você é especial de alguma forma. Estou feliz.”

Acidentes

“Já aconteceu acidente com ônibus, já aconteceu da tampa do combustível do jato o cara não fechar e, no ar, soltar e começar a sair uma fumaça. Aí você imagina ‘deu ruim. Jesus, sou tão jovem’. Desesperador, achei que ia morrer. Você começa a pedir misericórdia.”

Filhos

“Antes de vir para cá eu fiz a comidinha da Zaya. Fiz arroz, feijão. Ela comeu tudo. Acho que é importante a criança ter essa memória afetiva de que a mamãe fez a comida, a mamãe colocou para dormir, a mamãe foi buscar na escola. Porque, acredito que, hoje em dia, boa parte das pessoas tem essa falta por conta dessa paternidade que foi corrompida na infância. Por isso eu tento, mesmo com essa vida louca, estar ali próxima.”

Futuro álbum gospel

“Tenho um desejo enorme no meu coração de fazer isso. Porém não gostaria de fazer isso cantando no secular, cantando música sertaneja, os dois trabalhos ao mesmo tempo. Não dá para misturar. Quero que isso aconteça, mas o dia em que eu parar no sertanejo aí eu faço um álbum voltado para isso (gospel).”

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto