Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Em boa fase

'Sou f*da, eu me amo', diz Anitta ao completar 30 anos

Funkeira afirmou que não imaginava rumo que vida tomaria há 10 anos

Redação iBahia • 30/03/2023 às 11:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Sou f*da, eu me amo', diz Anitta ao completar 30 anos
Foto: Instagram

Trinta é a idade do sucesso, já dizia o filme 'De Repente 30'. Porém, para Anitta, a aniversariante do dia, o sucesso chegou antes mesmo de completar a idade, e a Poderosa agora colhe os frutos de toda dedicação desde o momento que estourou na música, em 2013.

Nas redes sociais, a cantora celebrou a data com um texto reflexivo. A funkeira afirmou que não imaginava o rumo que a vida tomaria há 10 anos e se mostrou grata as conquistas.

"30 de março de 1993 eu nasci. e alguém me dissesse 10 anos atrás o que eu estava prestes a fazer da minha vida até completar 30 anos, eu nunca acreditaria que isso fosse humanamente possível. Mas não essa garotinha nessas fotos. Quando eu tinha essa idade eu dizia todos os dias para minha família: 'Eu vou fazer história'. Só agora, fazendo 30 anos, consigo ver exatamente o que essa garotinha podia ver. Eu posso fazer qualquer coisa que eu quiser."

Anitta ainda celebrou o fato de ter controle sobre a própria vida e conseguir realizar não só os próprios sonhos, mas também os de que a cerca.

"Eu tenho o poder de fazer acontecer tudo o que eu quero da minha vida. E quero agradecer a mim mesma por ser tão forte, positiva e criativa para passar pela grande quantidade de desafios pesados que a vida colocou na minha frente. Eu sou foda, eu me amo. Parabéns pra mim."

Veja também:

A Poderosa, que celebrou a nova idade com duas festas no Brasil, escolheu passar a data em uma viagem com amigas, entre elas, a cantora Lexa.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto