Xi, gente!

Suposto nude de atacante da Seleção Brasileira vaza e leva web à loucura

Paulinho participou da conquista do ouro na última olimpíada que foi realizada em Tóquio, no Japão

Redação iBahia
27/06/2022 às 21h22

2 min de leitura
Foto: Reprodução / Redes sociais

O nome de um dos atacantes da Seleção Brasileira, Paulinho, tomou conta das redes sociais nesta segunda-feira (27). É que vazou um nude em que o atleta do Bayer Leverkusen supostamente aparece exibindo o orgão genital para uma segunda pessoa através do direct no Instagram. O jogador de futebol ainda não se posicionou sobre o assunto.

Internautas foram ao delírio e comentaram sobre o suposto nude do rapaz nas redes sociais. “Nossa ele é perfeito, dá gosto!”, escreveu um internauta no Twitter. “Olha, esse homem é uma obra de arte”, comentou outro na mesma rede social. “Olha, Paulinho, você é todo perfeito! Bora Brasil”, brincou um terceiro.

Foto: Reprodução / Redes sociais

No futebol, o futuro de Paulinho é incerto no atual clube em que defende a camisa. O brasileiro está em seu último ano de contrato com o clube alemão e planeja não renovar o vínculo, que chega ao fim em junho do ano que vem.

“A realidade é que fiz um contrato de cinco anos, estou finalizando o quarto. A princípio não tem renovação, mas temos que analisar as questões mais burocráticas. Já me perguntaram muitas vezes, estou aberto ao que for o melhor para mim. Tenho muito a crescer, a evoluir, futebol brasileiro e europeu são mercados muitos bons”, disse ele em entrevista ao Bem, Amigos! apresentado por Galvão Bueno.

No Brasil, o jogador de Futebol já passou pelo Vasco da Gama, que atualmente disputa a série B do Campeonato Brasileiro. Paulinho participou da conquista do ouro na última olimpíada que foi realizada em Tóquio, no Japão.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias