Confirmado!

Tadeu Schmidt no BBB, Maju Coutinho no Fantástico e Tralli no JH

'Dança das Cadeiras' foi confirmada neste domingo (10)

Redação iBahia
11/10/2021 às 8h45

3 min de leitura

A programação de 2022 da Globo foi confirmada! Tadeu Schmidt apresentará o Big Brother Brasil 22 e Maju Coutinho entrará em seu lugar no Fantástico, ao lado de Poliana Abritta. Já o Jornal Hoje, atualmente apresentado por Maju, será assumido pelo repórter César Tralli. A notícia foi anunciada durante o encerramento da revista eletrônica dominical, neste domingo (10).

Ao apresentar o quadro com os resultados do futebol junto dos bonecos dos cavalinhos, Tadeu recebeu uma ligação pra lá de inusitada. O temido Big Fone do BBB tocou! Era Boninho, o diretor da atração:  "Tadeu, por que você atendeu o Big Fone? Você sabe que tem consequências. Você será o novo apresentador do BBB".

Após Tiago Leifert anunciar que se afastará da TV, Schmidt já havia sido apontado – pela web e por colunistas – que seria o novo apresentador do Big Brother Brasil. "Eu estou muito empolgado e triste ao mesmo tempo, pois são 14 anos aqui, no Fantástico. Não vou falar mais porque hoje não é a despedida ainda, senão vou chorar", disse Tadeu, ao lado de Poliana Abritta. "O Tadeu vai ficar mais um tempinho com a gente e depois a gente faz uma despedida mais apropriada", completou ela.

Além disso, Tadeu ainda homenageou os apresentadores anteriores do reality show, Tiago Leifert e Pedro Bial. 

"Estou muito orgulhoso e feliz por ter sido escolhido para essa missão. Todo mundo sabe o que o BBB representa, como ele mexe com as pessoas. E, de quebra, ainda é o programa favorito das minhas filhas. É uma honra exercer o mesmo papel de dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira, que são o Tiago Leifert e o Pedro Bial. Estou radiante e empolgadíssimo!", declarou.

Maju Coutinho no Fantástico e César Tralli no Jornal Hoje

Mais uma vez, Maju Coutinho faz história na TV Globo! Pela primeira vez, o Fantástico será apresentado por duas mulheres. "É a força feminina aqui também", comentou Poliana ao receber a futura colega da revista eletrônica. "É muito legal ter duas mulheres ancorando juntas um programa super importante, como o ‘Fantástico’. Marca um novo tempo", afirmou Maju. 

Maju, que está como apresentadora oficial do vespertino Jornal Hoje desde 2019, também anunciou que César Tralli ficará no comando do JH. O jornalista deixará o comando do jornal SP1, exibido na capital paulista. Alan Severiano assumirá em seu lugar.