Taís Araújo posa com Isabelle Drummond e Leandra Leal e anima fãs com possível retorno das Empreguetes; confira


Foto: Reprodução/ TV Globo

As Empreguetes estão de volta? Só o tempo irá dizer, mas a atriz Taís Araújo cumpriu com seu papel de atiçar os apaixonados pela novela ‘Cheias de Charme’ ao compartilhar em suas redes sociais o registro de um reencontro com o elenco da trama de 2012.

Na foto compartilhada pela protagonista da novela ‘Cara & Coragem’, aparecem ao lado dela as atrizes Leandra Leal, Isabelle Drummond, a diretora Denise Saraceni, e Gogoia Sampaio, que era figurinista da trama.

“A internet está pronta pra quebrar? Atrizes, diretora e figurinista de ‘Cheias de Charme’ reunidas numa noite chuvosa de terça-feira… por que será?”, escreveu a atriz.

Na web, o futuro do grupo musical ficcional foi especulado pelos fãs. Para alguns, a reunião das atrizes pode indicar uma série para a Globoplay. Outros apontam a possibilidade de um longa para as telonas.

Em entrevista para o ‘Encontro’ em junho deste ano, Taís Araújo não escondeu o desejo de uma continuidade da trama de sucesso. Ao vivo, a artista cobrou a diretora um projeto com as três.

“A gente até hoje sonha com o filme, tá? Ontem falei com a Denise, falei: ‘Denise e o filme?’. A gente quer fazer um filme, imagina um filme de 10 anos sobre o que aconteceu com ‘As Empreguetes'”.

Em 2015, a produção de um filme chegou a ser especulada. Na época, os rumores davam conta de que o projeto seria dirigido por José Henrique Fonseca, responsável pelos longas ‘O Homem do Ano’ e ‘Heleno’, e teria cenas rodadas no Rock in Rio.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias

Veja também: