Thais Carla rebate críticas de enfermeira sobre gravidez: ‘Já acionei meus advogados’


Foto: Reprodução/Instagram

Thais Carla apareceu nas redes sociais para rebater as críticas que recebeu de uma enfermeira após falar sobre a gordofobia que relatou ter sofrido durante a gravidez.

A dançarina comentou durante uma entrevista para o podcast PodDelas, que o médico a categorizou como “gravidez de risco” e após ser questionado pela influenciadora, ele disse que seria por conta do seu peso, além de solicitar exames para comprovar nenhuma alteração.

Nas redes sociais, uma enfermeira criticou a dançarina e concordou com a atitude do médico. “Deve ter feito, assim, milhões de estudos sobre isso, dizendo que obesidade não é mais uma doença”, disse.

Após a viralização do vídeo, Thais apareceu em seu perfil do Instagram para se pronunciar sobre o assunto e tranquilizar os fãs.

“Tem muita gente me marcando em uma publicação de uma pessoa falando horrores de mim. Muito obrigada pelo carinho de vocês, muito obrigada pelo apoio, mas não precisa ficar estressados”, iniciou.

“Já acionei meus advogados, muito pelo contrário, meus advogados viram antes de mim mesmo e tá tudo certo, mas agora os advogados vão resolver e tá tudo ‘sussa'”, finalizou a influenciadora.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: