Thomaz Costa revela confusão durante sexo após festa: ‘Não sabia quem era’


Thomaz Costa
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Thomaz Costa fez uma revelação no mínimo inusitada durante participação no podcast “Posso Mandar áudio?”, de Dani Calabresa.

O ex-participante da “Ilha Record” revelou ter se enganado na hora do sexo e transou com uma pessoa desconhecida durante uma viagem.

“Depois da festa todo mundo queria fazer um after no hotel mesmo. E nessa festa eu comecei a ficar com uma menina, e chamei ela pro hotel”, iniciou.

“Quando a gente foi todo mundo, estava aquela zona, tinha vários quartos, eu estava muito louco, nem sabia qual quarto era o meu”, continuou o ator.

“Eu bati lá, ela abriu a porta e deitou na cama. Estava tudo escuro, não tinha bagunça naquele quarto. Fechei a porta, entrei, deitei na cama e comecei a ficar com ela. A gente transou e eu dormi”, disse Thomaz Costa.

O ator ainda revelou ter ficado com vergonha após o momento íntimo. “Dei um cochilo, e na hora que eu acordei e olhei pra ela… não era a mesma menina que eu estava ficando na festa! Era outra! Eu não sei como confundi! Fiquei morrendo de vergonha, não sabia o que fazia. Eu não sabia nem quem era, não tinha conversado com ela. Esperei um pouco e saí de fininho”, finalizou.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias