Veja vídeos

Victor Pecoraro admite erro ao se envolver com ex de Latino, enquanto estava casado: ‘Me precipei’

Ele também afirmou que o relacionamento acabou por causa das constantes brigas do casal

Agência O Globo
19/07/2022 às 16h36

2 min de leitura
Foto: Reprodução / Redes sociais

Victor Pecoraro fez uma live na manhã desta terça-feira para esclarecer os motivos do fim do seu casamento de 13 anos com Renata Muller, mãe das suas duas filhas.

O ator admite que errou ao se envolver com Rayanne Morais, ex-mulher de Latino, enquanto estava casado, e afirma que o relacionamento acabou por causa das constantes brigas do casal.

“Desde o início do nosso casamento, a gente sempre teve uma indiferença muito grande, sempre brigamos, a gente se desrespeitava um ao outro. Foram tantas mágoas e tantas brigas, que ambos estavam magoados. Mas ninguém sabia. A gente brigava muito”, justificou.

Em seguida, Victor assume que se precipitou em se envolver com Rayanne Morais.

Foto: Reprodução / Redes sociais

“Perdi perdão a Renata pela atitude precipitada de me envolver com uma pessoa, mas não de me separar. (…) Errei em ter me precipitado em me envolver com uma pessoa, enquanto eu deveria ter esperado para isso, em respeito ao meu casamento de 13 anos, mas eu estava muito magoado e não quis esperar. E não é a questão de ser a Rayanne, poderia ter sido qualquer outra pessoa. A questão é eu ter aberto o meu coração para me envolver com outra pessoa”.

O ator, então, afirmou que não está namorando Rayanne, mas diz que pretende ter um relacionamento com ela:

“Hoje eu estou sozinho, procurando um lugar para eu ficar, para que as coisas sejam feitas corretamente, sobre minha separação com a Renata… (…) A Rayanne não tem nada a ver com isso. Fui eu quem tomou a atitude. (…) Não estou tendo relação com Rayanne, a gente é amigo, mas no futuro, sim, a gente vai ter um relacionamento”. Victor Pecoraro diz que não está com Rayanne. Assista aos vídeos abaixo:

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias