Viih Tube desabafa após Eliezer ser flagrado em ‘quarto do sexo’ na Farofa da Gkay: ‘Teve gente gravando’


Viih Tube e Eliezer
Foto: Webert Belicio/AgNews

A ex-BBB Viih Tube decidiu se manifestar nas redes sociais, na quarta-feira (7), após o namorado Eliezer ser flagrado no Dark Room, o “quarto do sexo”, da Farofa da Gkay.

O também ex-BBB, foi gravado saindo do local onde acontecem pegações entre famosos, e acabou gerando um burburinho nas redes sociais por conta do relacionamento dele com a influenciadora, que está grávida.

Viih Tube defendeu Eliezer e pediu para que os internautas deixassem o casal em paz. “Teve gente gravando ele saindo do dark room. Deixa a gente em paz, por favor. Talvez pra algumas pessoas, possa ser estranho nosso relacionamento, ou a forma que a gente conduz ele. Mas quem está conduzindo é a gente! Quem está feliz é a gente!”, iniciou.

Por fim, a influenciadora disse que não existe problema em Eliezer não estar do lado dela o tempo todo e que acha o relacionamento dela saudável para ambos.

“Pra mim não faz sentindo nenhum eu estar cansada e ele não, e ele ter que vir comigo, ser obrigado. Sempre fui assim em todos os meus relacionamentos, então por favor não enche o saco. No meu relacionamento eu acho normal, acho saudável. E eu confio nele”, finalizou Viih Tube.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.