Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
'Engordei mais do que devia'

Viih Tube mostra mudanças do corpo em reta final de gestação

Influenciadora digital recebeu elogios na web por expor as marcas de um corpo real

Redação iBahia • 31/03/2023 às 19:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Viih Tube mostra mudanças do corpo em reta final de gestação
Foto: Reprodução / Redes socias

Viih Tube fez um 'tour' pelo próprio corpo e dividiu com os seguidores mudanças da gestação. Em um vídeo, publicado nas redes sociais nesta sexta-feira (31), a influenciadora digital mostrou estrias, celulites e outras marcas que ganhou durante os nove meses. A ex-BBB está a espera de Lua, fruto do seu namoro com Eliezer.

"Tour pelo corpo grávida . Se você tá gravidinha e passando por essas mudanças no corpo, esse vídeo é pra você. Decidi fazer um tour pelo meu corpo grávida para acolher outras gravidinhas nesse momento também. Bora lá: primeira coisa que eu reparei foi minha auréola que cresceu e escureceu muito. Como eu não posso mostrar ela aqui para você, estou mostrando minha cicatriz, que também ganhou muita pigmentação, seguindo a auréola, o que é completamente normal e hormonal", começou ela.

Leia mais:

A também atriz revelou que não fez dieta durante esse período e consequentemente ganhou 22 kg. "Celulite no bumbum, ganhei bastante na coxa; também não fiz dieta, comi tudo que eu quis, engordei mais do que deveria. Inclusive, meu umbigo saiu todinho para fora".

Famosas e mães como Sammy, Patrícia Leite, Mariana Felício e Sabrina Sato elogiaram a coragem de Viih em expor o corpo real. Veja o vídeo abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto