Virgínia descobre diagnóstico após duas internações em menos de uma semana


A influenciadora digital Virginia Fonseca, que permanece internada em um hospital de São Paulo sem previsão de alta, recebeu o diagnóstico do que a levou a dar entrada às pressas na unidade.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Vila Nova Star, a blogueira apresenta um quadro de cefaleia refratária à analgesia convencional, tipo de dor de cabeça que costuma ser difícil de ser tratada com medicamento convencional.

“São Paulo, 17 de maio de 2022 – O Hospital Vila Nova Star informa que a senhora Virgínia Pimenta da Fonseca Serrano está internada desde o dia 15 de maio de 2022 devido a um quadro de cefaleia refratária à analgesia convencional. A paciente está no quarto, estável e consciente, recebendo medicações venosas para controle da dor”.

Apesar do susto, a influenciadora não apresentou riscos a gravidez desde o dia de sua internação. O comunicado afirma que ela vem sendo tratada e o feto encontra-se com boa vitalidade.

“A avaliação obstétrica diária demonstra que a gestação transcorre normalmente, sem intercorrências, e o feto encontra-se com boa vitalidade”.

A blogueira foi internada pela primeira vez no sábado (14), após um show de Zé Felipe em Belo Horizonte, Minas Gerais. A segunda entrada aconteceu em São Paulo, onde ela segue em observação e realiza uma bateria de exames.

“Sigo aqui. Minha dor de cabeça está melhor, mas não acabou. Provavelmente vou ficar aqui”, disse nas redes sociais.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: