Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Promessa

Virginia se afasta da web por questões religiosas; entenda

Segundo blogueira, mudança na rotina é um propósito com Deus

Redação iBahia • 24/03/2023 às 13:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Virginia se afasta da web por questões religiosas; entenda
Foto: Reprodução/ Instagram

A influenciadora digital Virginia Fonseca irá se afastar das redes sociais por um tempo.

A blogueira, que iniciou a carreira na internet antes de se tornar empresária, revelou ter feito uma promessa religiosa e relatou em uma série de vídeos que ficará afastada por um tempo da plataforma para se priorizar o compromisso.

Segundo Virgínia, a mudança na rotina é um propósito com Deus e que precisou abdicar de algo muito importante para cumprir a promessa.

Veja também:

"Até perguntei esses dias se vocês acreditam em propósito com Deus. Foi noventa e nove por cento sim. Fiz uma viagem agora e na volta para o Brasil, eu no avião comecei a pensar e senti a necessidade de fazer um propósito com Deus. Quando a gente faz isso, tem que desligar de algo que gosta muito. Tem gente que deixa de comer algo por certo tempo, enfim, cada um faz do jeito que acha que é o melhor", contou.

Reprodução/ Instagram

Para a blogueira, cortar a alimentação não teria tanto efeito quanto deixar o local que a fez famosa. A ideia é manter a promessa ao longo de 2023.

"Para mim seria fácil fazer uma dieta. Alimentação não seria algo tão sacrificante. Não é o que eu quero. Quero tirar algo que realmente amo e que não me vejo fazendo. É um propósito para o resto de dois mil e vinte e três. Toda semana vou tirar um dia em que não vou encostar no celular. Não é que não vou só aparecer aqui. Não vou mexer no Whatsapp, receber ligação e nem ver televisão. Vou ficar off de tudo. Isso até na minha cabeça é impossível. Sou uma pessoa muito ligada e isso vai ser realmente um sacrifício."

Virgínia ainda tranquilizou seguidores sobre sumiço: "Espero que vocês entendam e saibam que é por isso. Estou muito feliz por ter tomado essa iniciativa. Sempre quis fazer e nunca tive essa coragem".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto