Reviravolta

Vitão se classifica para a final do ‘Dança dos Famosos’ e atriz é eliminada após positivar para Covid

O intérprete de 'Café' foi um dos grandes destaques do quadro, que pela 1ª vez foi apresentado por Luciano Huck no comando do Domingão

Redação iBahia
27/06/2022 às 6h36

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ TV Globo

Para quem não apostava no sucesso de Vitão como dançarino, acabou sendo surpreendido e quebrando a cara com a performance do artista, que conquistou uma vaga na grande final do ‘Dança dos Famosos 2022’.

O intérprete de ‘Café’ foi um dos grandes destaques do quadro, que pela 1ª vez foi apresentado por Luciano Huck no comando do Domingão, e viveu uma verdadeira reviravolta ao deixar a repescagem e atingir o topo da tabela junto a Vitória Strada.

Além do cantor e da atriz, quem também se classificou para a grande final foi Ana Furtado, companheira de Vitão na repescagem por ter positivado para Covid-19.

A doença voltou a dar as caras no elenco do quadro, eliminando a atriz Jéssica Ellen, que na última semana empatou com Sérgio Menezes e conseguiu mais uma chance de dançar.

“Uma pena ter que sair da competição logo agora na reta final. Estava super animada para dançar o ritmo contemporâneo. Mas, Deus sabe de todas as coisas. Eu estou bem, melhorando cada vez mais e me cuidando. Infelizmente, o Covid me tirou. Mas não foi minha gravidez, meu neném. Dancei até o último momento que pude e estou muito feliz com minha trajetória até aqui“.

Devido à doença, Jéssica, que está grávida, não pôde competir no domingo (26), e foi automaticamente cortada da atração. Já Sérgio Menezes deixou o quadro por 0,1 décimo de diferença de Ana Furtado, classificada para a final.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias