Nem Te Conto

Vivo Okê” anima a noite soteropolitana

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br O Hit Music Bar está inovando mais uma vez. Agora, todas as quartas-feiras, ao invés de grupos revelações da música baiana serem as atrações musicais, os próprios clientes serão responsáveis pela animação da noite. Isso porque o Ao Vivo Okê começa nesta semana e promete ser a nova febre da balada em Salvador. Nas quartas-feiras, quem for no Hit, além de desfrutar de ambiente agradável e cardápio com pratos e drinks deliciosos, também vai virar cantor. No palco, a banda Os Anônimos está com um repertório de mais de cem músicas para o cliente escolher e virar o vocalista.


01/09/2008 às 13h12

1 min de leitura

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br

O Hit Music Bar está inovando mais uma vez. Agora, todas as quartas-feiras, ao invés de grupos revelações da música baiana serem as atrações musicais, os próprios clientes serão responsáveis pela animação da noite.

Isso porque o Ao Vivo Okê começa nesta semana e promete ser a nova febre da balada em Salvador. Nas quartas-feiras, quem for no Hit, além de desfrutar de ambiente agradável e cardápio com pratos e drinks deliciosos, também vai virar cantor. No palco, a banda Os Anônimos está com um repertório de mais de cem músicas para o cliente escolher e virar o vocalista.