Wesley Safadão passa por cirurgia na coluna e cancela mais shows; saiba detalhes


Foto: Reprodução/ Instagram

Wesley Safadão passou por uma cirurgia para retirada da hérnia discal nesta quinta-feira (7). Por meio do perfil do Instagram do cantor, a assessoria compartilhou a informação com os seguidores.

“Após a realização de novos exames e avaliação médica liderada pela equipe do Dr. Francisco Sampaio Júnior e Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, informamos que nesta manhã o cantor Wesley Safadão foi submetido a uma intervenção cirúrgica no disco intervertebral, para a remoção de hérnia discal. A cirurgia foi bem sucedida, o cantor passa bem e já está no quarto em recuperação”, diz a nota.

Por conta do procedimento cirúrgico, o cantor cancelou mais shows. “Assim, os shows agendados até o dia 10 de julho precisarão ser cancelados. Agradecemos o carinho e a oração de todos. Em breve retomaremos a agenda de shows normalmente”, finalizou o comunicado.

Estado de saúde

Wesley Safadão já estava em casa, após receber alta médica, e seguia fazendo tratamento para as dores na coluna. Ele precisou cancelar shows durante o São João, já que não conseguiu ficar em pé.

“No show de Açu, que era uma segunda ou terça-feira, eu travei minha coluna. Uma dor inexplicável. Só quem tem hérnia de disco pode sentir e imaginar a dor que é. Até para respirar dói demais. Eu consegui fazer o show na terça, na quarta e na quinta. Na sexta-feira, em Campina Grande, o Dennis DJ tocando lá no São João, e eu no camarim chorava com muita dor”, disse.

Safadão chegou a fazer exames em Fortaleza, antes de dar entrada no Hospital Sírio-Libanês para se tratar com um especialista em coluna.

“No domingo eu vim para São Paulo, tratar com doutor Francisco, especialista em coluna, onde ele entrou com umas agulhas “pequenininhas” (em tom de ironia), que entra nas costas e vai direto no disco. Ele faz um bloqueio da dor, depois desse procedimento 85% dos casos as pessoas já ficam sem dor”, contou.

Após exame feito na última quarta-feira (6), como já estava agendado, foi tomada a decisão da cirurgia para a retirada da hérnia discal.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias

Veja também: