De volta aos shows

Wesley Safadão recebe alta médica para voltar aos palcos com limitação na agenda; entenda

Entre os shows confirmados para acontecer estão dois em Pernambuco e um na Bahia, no dia 2 de julho com o Forró Coffee em Itiruçu, interior do estado

Redação iBahia
29/06/2022 às 7h32

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Instagram

Wesley Safadão está liberado para voltar aos palcos, após um susto com um problema de saúde que o fez cancelar a agenda de São João.

O artista, que deu entrada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo e foi tratado pelo doutor Francisco Sampaio Júnior, recebeu autorização médica para retornar ao trabalho.

A retomada, no entanto, acontece com uma série de limitações. Devido a hérnia e a deformidade no tronco, o artista só poderá fazer uma apresentação por noite, reduzido a agenda que costumava ter até 4 shows.

“Hoje se encontra parcialmente recuperado, está indo de alta do hospital, porém, ainda com algumas limitações. Nós estamos liberando para que ele volte as atividades dele de show, que não seria o ideal, porém, ele vai fazer um show por noite, é preciso que ele repouse e siga com o tratamento antes e depois de cada show”, informa o médico.

Com a boa notícia, o artista anunciou sua agenda para a semana e fez a alegria dos fãs que garantiram o ingresso para assistir ao show do forrozeiro em Itiruçu, interior da Bahia, onde acontece o Forró Coffee, no dia 2 de julho.

A agenda do artista segue com shows em Caruaru e Petrolândia, em Pernambuco, 29 e 30 de junho. A preocupação fica por conta da apresentação marcada para acontecer no dia 1º de julho em Salvador, no São João da Bahia.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias