Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Xuxa se desculpa após pedir uso de presos para cobaias de vacina

"Acho que pelo menos serviriam para alguma coisa antes de morrer", disse na ocasião

Redação iBahia • 27/03/2021 às 12:30 • Atualizada em 02/09/2022 às 4:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Xuxa se envolveu em uma polêmica neste sábado (27). A artista sugeriu o uso de detentos para cobaias de vacinas e medicamentos. Após a fala repercurtir negativamente, ela voltou para o Instagram e, por meio de um vídeo, pediu desculpas pela fala.

"Antes de dormir, resolvi falar com vocês. Estou aqui pedindo desculpas a todos vocês. Não usei as palavras certas. Pensei uma coisa, pensei muitas coisas, quis falar sobre muitos assuntos, e não fugir do assunto que era dos animais, dos maus tratos, pessoas que fazem muitas coisas maltratando vidas. Mas eu fiz a mesma coisa. Também julguei, também maltratei e também usei palavras que não deveriam ter sido usadas, então estou aqui pedindo desculpas", começou.



Em um outro trecho do vídeo, a artista alegou que não teve a intenção de ser preconceituosa, mas se expressou mal. ""Sei que a gente tem umas falhas no Brasil, e uma delas é essa. Quem sou eu para dizer que essas pessoas estão ali e devem ficar ali ou morrer ali? Quem sou eu para fazer isso? Se eu faço isso, estou sendo ruim tanto quanto essas pessoas que também maltratam outras vidas e que não deveriam fazer isso", declarou.

A polêmica frase de Xuxa foi dita durante uma live realizada no perfil da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. "Na minha opinião, existem muitas pessoas que fizeram muitas coisas erradas e estão aí pagando seus erros para sempre em prisões, que poderiam ajudar nesses casos aí, de pessoas para experimentos. Acho que pelo menos serviriam para alguma coisa antes de morrer", disse na ocasião.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto