Polêmica na música

Zé Neto ataca Anitta durante show: ‘A gente não precisa de tatuagem no ****’

A declaração do artista inflamou o fandom de Anitta, que partiu para a defesa da cantora, apontando situações em que ele também 'se mostrou'

Bianca Andrade
14/05/2022 às 10h58

2 min de leitura

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais após arrumar uma verdadeira guerra com os fãs de Anitta.

A confusão teve início após o sertanejo mandar uma indireta para a funkeria durante uma apresentação na cidade de Sorriso, em Mato Grosso, na última quinta-feira (12).

“Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo, a gente não precisa fazer tatuagem no t*** pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta”, disse.

A declaração do artista inflamou o fandom de Anitta, que partiu para a defesa da cantora, apontando situações em que ele também ‘se mostrou’.

“Zé Neto critica ‘tatuagem no toba’, mas já gostou de ver seu engajamento aumentar com ‘volume na sunga’. Ganhou mais de 700 mil seguidores na época e comemorou que mais pessoas poderiam conhecer suas músicas. Isso é mostrar que está bem, né?”, escreveu um internauta.

Outra polêmica levantada pelos internautas foi uma declaração de Zé Neto sobre zoofilia. Na ocasião, aos risos, o cantor afirmou que teve uma época que “comia uma égua”.

“Uma vez eu achei que tava rolando um clima e eu comecei a ter ciúmes dos coleguinhas com ela”.

Após a repercussão da confusão, o sertanejo se pronunciou na web afirmando que não havia citado nenhum nome e a relação com Anitta foi feita pelos fãs da cantora.

“Não falei o nome de ninguém. Mas o engajamento está top. Mete o pau. Desculpa não responder todo mundo, é que tenho 23 shows neste mês. Então, vou descansar aqui. Beijo, pessoal”.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias