Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > no limite
Whatsapp Whatsapp
Reality

Carol Peixinho relembra participação em 'No Limite': Foi um turbilhão'

Baiana integrou elenco do programa em 2021 e encarou o banquete tradicional composto por baratas e olho de cabra

Redação iBahia • 20/07/2023 às 7:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Carol Peixinho relembra participação em 'No Limite': Foi um turbilhão'
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Com a estreia da nova temporada de No Limite, a baiana Carol Peixinho relembrou da participação dela no reality de sobrevivência. Através de uma publicação feita nas redes sociais na quarta (19), a influenciadora digital disse que aprendeu muito com as provas do programa.

Ela integrou o elenco de 2021 e foi a 10ª pessoa eliminada da disputa. Na legenda, ela escreveu: "Nova edição do No Limite @nolimite começou e é impossível não lembrar de tudo que vivi nessa louca aventura!! Foi um turbilhão de aprendizados, emoções, sentimentos… experiência única que só vivendo pra saber!!! Lá acessei tantas Carolinas que eu nem imaginava existir. Valeu demais e faria tudo de novo!!! Calango forevá 🦎"

Leia mais:

Na postagem, a ex-BBB compartilhou ainda vídeos de quando atirou com arco e flecha para estourar bexigas em uma das provas, cozinhou comidas em fogueira e dormiu em barraca improvisada no litoral.

Um dos momentos mais marcantes do reality para a baiana foi quando ela comeu uma barata viva e olho de cabra. Todos os integrantes da equipe precisavam engolir o inseto, que era colocado dentro de um copo. Em uma entrevista logo após sair do programa, Carol contou que achou que não conseguiria engolir o animal.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NO LIMITE :

Ver mais em No Limite