Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > no limite
Whatsapp Whatsapp
Fim da linha

Claudio Heinrich é eliminado do 'No Limite' e ganha nova chance

Artista é o terceiro eliminado do time das celebridades

Redação iBahia • 04/08/2023 às 9:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Claudio Heinrich é eliminado do 'No Limite' e ganha nova chance
Foto: Reprodução/ TV Globo

Claudio Heinrich foi o sexto eliminado do 'No Limite', na última quinta-feira (3). O ator recebeu quatro votos da equipe para deixar a competição no Portal de Eliminação.

O artista chegou a ter uma oportunidade de encarar o Desafio de Fogo contra Paulinha, mas perdeu a prova. Ao deixar a competição, Claudio não escondeu a emoção.

Leia mais:

"Estou triste de sair, mas também estou feliz. Desde o primeiro dia que estou aqui eu aprendi muito. Isso aqui foi uma experiência muito marcante para a minha vida e para a minha carreira. Tudo que eu aprendi aqui vou ensinar para o meu filho."

O ator é o terceiro famoso a deixar o jogo. Mônica Carvalho foi a primeira eliminada e Paulinho Vilhena desistiu do programa. Carol Nakamura é a única celebridade a continuar na disputa.

A segunda chance dada ao intérprete Tatuapú em 'Uga Uga' foi a descoberta do Acampamento Ocuïride, onde os eliminados estão confinados para disputar a repescagem.

Estão disputando a nova dinâmica Guilherme, Simoni e Dedé, eliminados nos programas anteriores. Por lá, os participantes já tiveram que cavar e retirar troncos que estão presos no chão, depois de desenterrarem todos para completarem uma missão.

Claudio chega para somar na equipe e disputar a vaga de retorno ao programa.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NO LIMITE :

Ver mais em No Limite