Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > no limite
Whatsapp Whatsapp
Fim de linha

Mônica Carvalho é a primeira eliminada do No Limite 2023

Durante votação, competidora apontou falta de vontade na atriz de estar no programa

Redação iBahia • 19/07/2023 às 7:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mônica Carvalho é a primeira eliminada do No Limite 2023
Foto: TV Globo

A atriz Mônica Carvalho foi a primeira participante eliminada da edição de 2023 do 'No Limite'. O programa, que pela segunda vez mistura anônimos e famosos na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil, teve a primeira eliminação já na estreia da atração, na última terça-feira (18).

Mônica, que fazia parte da equipe Urucum, perdeu as duas provas disputadas na última terça, a do Privilégio e a da Imunidade.

Leia mais:

A atriz recebeu quatro votos no Portal, um deles de Raiana, que afirmou que Mônica não estava interessada em competir. "Essa pessoa não tem muito interesse de estar aqui", afirmou.

Sem saber da alfinetada, ao se despedir, Mônica acabou respondendo a provocação de Raiana. "Eu vim com um propósito e a minha missão foi cumprida. Eu queria muito viver uma experiência como essa. Embora com um tempo menor, eu sinto que fiz o meu melhor aqui. Eu vou estar do lado de fora, torcendo por vocês", disse a atriz, que chegou a fazer preparação física para participar do programa.

Na despedida, Mônica relembrou, ao lado dos participantes, um dos momentos mais marcantes da carreira, a abertura de 'Mulheres de Areia', que está no ar na Globo.

Antes de deixar a competição, Mônica ainda ficou com a missão de proteger uma pessoa da equipe com a "herança", uma dica de onde está escondido o amuleto da imunidade para a segunda semana do programa.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NO LIMITE :

Ver mais em No Limite