Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > no limite
Whatsapp Whatsapp
Desafios

Nakamura revela ter perdido 10kg no 'No Limite': 'Nunca fiquei tão magra'

Ex-assistente de palco foi a única famosa a chegar na reta final do reality show

Redação iBahia • 17/08/2023 às 14:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Nakamura revela ter perdido 10kg no 'No Limite': 'Nunca fiquei tão magra'
Foto: Reprodução/ TV Globo

A ex-assistente de palco e atriz Carol Nakamura está na seleta lista de semifinalistas do 'No Limite' com um feito, a celebridade a chegar mais longe na competição da emissora global.

O esforço, no entanto, rendeu algumas "dores" para Nakamura. Em entrevista ao jornal 'O Globo', a ex-assistente do Domingão revelou ter perdido 10 kg na maratona do 'No Limite'.

Leia mais:

"Eu perdi muito peso. Acho que perdi em torno dez quilos. Nunca fiquei tão magra, tão enfraquecida. Me assustei quando vi que eu estava muito magra através do reflexo do Rio. Mas, assim que voltei (para o Rio de Janeiro, onde mora), fiz acompanhamento médico e refiz meus exames para saber o que estava faltando para repor. Estou voltando aos poucos", contou.

Sem saber quem é o grande campeão da disputa, já que o programa teve finais diferentes gravados, Nakamura revelou que se surpreendeu com o próprio desempenho na atração.

"Quando eu aceitei o convite, não imaginava ir tão longe. Mas uma certeza eu tinha: que eu jamais iria desistir. Eu fiquei muito feliz, porque eu descobri qualidades e características que eu não conhecia. Eu não imaginava, por exemplo, que eu fosse ser uma pessoa resistente em prova. Fiquei surpresa, confesso."

A atriz ainda elencou as maiores dificuldades de estar na competição: "Com certeza a parte mais difícil é ficar longe dos meus amores, da minha família, da minha mãe, do meu filho, do meu marido, dos meus cachorros. E lá o mais difícil é a convivência. São pessoas com personalidade forte, com ideias diferentes dentro de uma competição. A falta de comida também é desesperadora, desestabiliza demais, nos deixa bem alterados".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NO LIMITE :

Ver mais em No Limite