Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícia
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIA

MMA: Fight On acontece neste sábado, em Salvador

Serão 12 lutas, com 24 atletas participantes, sendo 10 locais e 14 visitantes

Redação iBahia • 31/03/2017 às 16:14 • Atualizada em 28/08/2022 às 6:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O maior evento de Artes Marciais Mistas (MMA) da Bahia desembarca, neste sábado (01), em Salvador. Trata-se do FIGHT ON 4, projeto que tem como objetivo o fortalecimento, a divulgação e o incentivo à prática do esporte no Nordeste. O evento contará com a participação de três ex-lutadores do Ultimate Fight Championship (UFC), maior evento do segmento no mundo: Ednaldo Lula, Júnior Alpha e Edilberto Crocotá integram o card de lutas do espetáculo, que terá início a partir das 19h, no Caranga Bar, na Orla de Patamares. Esta é a segunda vez que o FIGHT ON acontece no local.

O evento, organizado pelo mestre de Jiu-Jitsu Yuri Carlton, representante da Associação Nordeste Jiu-Jitsu MMA, conta ainda com apoio da Federação Baiana de Jiu-Jitsu MMA (FBJJMMA) e do vereador de Salvador Felipe Lucas, declarado admirador e apoiador do esporte. A quarta edição do FIGHT ON terá uma estrutura profissional, que envolve 80 mesas com seis cadeiras individuais cada, serviço de bar, 5 telões de alta resolução, segurança privada e todo o aparato necessário para a realização de um acontecimento deste porte. Serão 12 lutas, com 24 atletas participantes, sendo 10 locais e 14 visitantes.

O FIGHT ON 4, que deve receber cerca de 850 pessoas, entre jovens, adultos e idosos, também possui o intuito de criar oportunidades para revelar jovens talentos locais, além de dar oportunidade para a exposição de lutadores profissionais de outras regiões do país, especialmente do Norte-Nordeste.

Sua prática envolve uma série de regras unificadas de conduta, estabelecidas no ano 2000 pela Comissão Atlética do Estado de New Jersey (New Jersey State Athletic Control Board, NJSACB), que prezam pela excelente organização dos eventos, boa postura e integridade física dos atletas, bem como critérios rigorosos de julgamento para aqueles que fugirem do permitido dentro e fora dos octógonos (saiba mais).

FIGHT ON 4

Data: 01 de abril de 2017

Local: Caranga Bar

Horário: A partir das 19h

Endereço: Orla de Patamares, Salvador-BA

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIA :

Ver mais em Notícia