Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícia
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIA

Vai marcar um encontro? confira opções de lugares em Salvador

Se uma das dúvidas é para qual local ir, Salvador oferece inúmeras opções para este momento

• 15/03/2016 às 10:09 • Atualizada em 30/08/2022 às 11:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Depois de dar o ‘Match’ no aplicativo de paquera, começar a conversar com a pessoa e confirmar que ela tem muita coisa a ver com você, o próximo passo geralmente é marcar um encontro. Nesse momento, muitos usuários ficam temerosos, sem saber o que esperar do famoso “primeiro encontro”.Se uma das dúvidas é para qual local ir, Salvador oferece inúmeras opções para este momento, seja restaurantes, baladas ou locais abertos. Tudo dependendo do gosto do casal. E lembre-se: é recomendável marcar o primeiro encontro em um local movimentado, já que você não conhece a pessoa tão bem. Pensando nisso, o iBahia montou uma lista com sugestões de locais diversos para este momento. Confira:
Utopia Resto Bar fica no Rio Vermelho e é famoso por suas roskas
Bares: Se entre o interesse dos dois uma cervejinha ou um bom drink estão inclusos, será muito difícil fugir de um bar no primeiro encontro. Geralmente são movimentados, mas também são confortáveis para conversar e conhecer ainda melhor a pessoa. Em Salvador, as opções são grandes.Utopia Resto BarEndereço: R. Ilhéus, 241 - Rio VermelhoPretoEndereço: Rua Guillard Muniz, 771 - Loja 6 - PitubaZaccariaEndereço: R. das Margaridas, 90 - PitubaPlatôEndereço: R. Plínio Moscoso, 25 - Jardim ApipemaConversa FiadaEndereço: Rua Arthur de Azevêdo Machado, 89Bar do UlissesEndereço: Rua Direita de Santo Antonio, 541Restaurantes: Se vocês dois são mais formais, preferem locais menos barulhentos e apreciam uma boa comida, a melhor opção é escolher alguns dos inúmeros restaurantes que Salvador oferece.
Um dos restaurantes mais tradicionais de Salvador, o Soho é especializado em comida oriental
SohoAv. Contorno, 1010, Bahia MarinaR. Rubens Guelli, 135, Loja 117 Térreo Shopping Paseo, ItaigaraAv. Tancredo Neves, 3133, SL C 312 Piso L3 Salvador Shopping, Caminho das ÁrvoresAcqua Café Rua das Hortências, 600 – PitubaAv. Contorno, 1010, Bahia MarinaAv. Sete de Setembro, 3244 – BarraRua Haeckel José de Almeida, 238 - Praia de JaguaribeAv. Princesa Leopoldina, 398 - GraçaLa CucinaRua 755, Jardim Baiano, NazaréDi LianaR. Macapá, 314 - OndinaTakêR. Morro da Paciência, 3864, Rio VermelhoOutbackShopping da Bahia- Av. Tancredo Neves, 148, Caminho das ÁrvoresAvenida Centenário, 2992 - Shopping Barra -Chame-ChameDocR. das Dálias, 584 - Pituba
O Rio Vermelho foi reformado recentemente / Foto: Reprodução
Opções pela cidade: Outra opção para o primeiro encontro é aproveitar os atrativos que as ruas da cidade oferecem. Em Salvador, o que não falta são opções, como Ponta do Humaitá, a Orla da Barra e o novo Rio Vermelho. Sem esquecer de Itapuã e da Cidade Baixa, por exemplo.Saiba como funcionaO aplicativo sugere pessoas para o usuário conhecer baseado em suas escolhas a partir de características que você tem em comum com outros cadastrados. A definição acontece pelo tipo de conteúdo e hashtags que você publica nos seus álbuns. A partir daí, é possível dar “Match” e se o interesse for correspondido, um bate-papo é aberto para que os dois usuários possam se conhecer melhor.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIA :

Ver mais em Notícia