Anitta preocupa seguidores ao aparecer acompanhada de médica e pedir por milagre na web


Foto: Instagram

Anitta deixou os fãs preocupados com posts enigmáticos nas redes sociais. A cantora, que se tornou um dos nomes da ‘CPI dos sertanejos’ após ser arrastada para a confusão por Zé Neto, da dupla com Cristiano, anunciou que ficaria ausente da web por questões pessoais.

“Eu vou desligar meu telefone, pretendo estar fora das redes sociais por um tempo, a não ser que um milagre aconteça nas próximas horas. Vou ficar um pouco ausente. Não me peçam para entrar, para conversar. Se quiserem pedir algo para mim, peçam por um milagre”, desabafou.

Na web, Anitta disse ainda que não sabia o que tinha falado exatamente na entrevista que deu para o Fantástico porque no momento que conversou com o repórter tinha acabado de receber uma péssima notícia.

De acordo com o jornalista Fefito, do UOL, a funkeira estaria passando por um problema com um familiar doente. Por isso, deu um tempo em sua agenda de compromissos para estar no Brasil.

Sem entrar em detalhes, Anitta posou ao lado da médica cardiologista Ludhmila Hajjar. “Minha eterna gratidão”, escreveu. A profissional é conhecida por ter tratado políticos e celebridades brasileiras.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias