Teto de vidro

Antes de polêmica com Juliette, Samantha Schmütz brigou na TV por não ser considerada cantora

Na época, artista se irritou ao ouvir de Miguel Falabella que ela era uma atriz que cantava

Bianca Andrade
17/05/2022 às 9h28

2 min de leitura

Protagonista de uma das maiores polêmicas do início da semana, a atriz Samantha Schmütz teve o passado revirado pelos internautas após afirmar que Juliette não se enquadrava na categoria de “artista”.

E os internautas, no melhor estilo “quem não tem teto de vidro”, encontraram um episódio envolvendo a ex-Zorra Total que na época também deu o que falar.

Na ocasião, Samantha era uma das concorrentes no quadro ‘Show dos Famosos’ do Domingão do Faustão, e ouviu de Miguel Falabella que ela era uma atriz que cantava.

“Com exceção de Fafá [de Belém] e Luiza [Possi], que são cantoras, todos os outros participantes…”, começou Falabella, que foi interrompido por Samantha, dizendo: “Não sou uma cantora famosa”.

O jurado ainda tentou justificar sua fala: “Não é isso. Vocé uma atriz que canta lindamente, mas não é. Você tem CD vendendo nas lojas? Eu estou dizendo que Fafá e Luiza são cantoras em primeiros lugares”.

Irritada com a declaração de Miguel, Samantha rebateu o ator e diretor: “Não, eu não tenho CD vendendo na lojas mas eu tenho uma carreira paralela. Eu me considero cantora porque sempre tive uma banda, eu faço aula de canto há dez anos. Às vezes, as pessoas acham que, porque você não é uma cantora famosa, você não é uma cantora”.

O pedido de desculpa ficou por conta de Miguel Falabella no programa seguinte. Antes do início das apresentações, o artista entregou uma rosa para Samantha e afirmou que foi mal interpretado com sua fala na edição anterior do quadro.

“O que eu queria ter terminado de dizer na semana passada é que foi lindo ver a cantora que você é, a cantora que eu descobri lá atrás quando você fez um teste pra mim. Depois você enveredou pelo humor, que você também faz lindamente como atriz, e durante muito tempo eu nunca mais te vi como cantora. E esse programa trouxe de volta essa grandeza”.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias