Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Mais de 120 pessoas morrem após multidão ser esmagada em Halloween

Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver várias pessoas sendo socorridas pelos serviços de emergência

Redação iBahia • 29/10/2022 às 15:01 • Atualizada em 29/10/2022 às 15:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mais de 120 pessoas morrem após multidão ser esmagada em Halloween

Mais de 120 pessoas morreram e outras 100 ficaram feridas, neste sábado (29), após serem esmagadas por uma multidão durante uma festa de Halloween em Seul, na capital da Coreia do Sul. Não há informações sobre o que gerou o incidente.

Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver várias pessoas sendo socorridas pelos serviços de emergência. As imagens mostram também centenas de pessoas tentando passar por uma rua estreita.

Leia mais:

Autoridades afirmam que cerca de 150 pessoas sofreram parada cardíaca após o tumulto e "várias morreram", sem especificarem o número.

Um brasileiro, que estava no local, descreveu o momento através do Twitter. "Eu estava lá, vi os corpos sendo arrastados. No início não parecia algo grave porque pareciam estar só tirando pessoas bêbadas nas ruas, mas quando os corpos começaram a entrar na casa das dezenas que reparei que tinha algo errado.", escreveu Thiago Moreira em sua rede social.

O presidente Yoon Suk-yeol ordenou que as autoridades administrassem rapidamente os primeiros socorros e tratassem as pessoas, disse o gabinete presidencial. Yoon também ordenou que os funcionários enviassem funcionários médicos de emergência para Itaewon e assegurassem leitos de emergência.

Leia mais sobre Notícias no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias