Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Aos 48 anos, Scheila Carvalho diz ter se arrependido de fase musculosa: 'Muito radical'

A dançarina conta que há 3 anos não pisa em uma academia e que seu corpo atual é resultado de uma alimentação balanceada

Redação iBahia • 15/08/2022 às 14:31 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Aos 48 anos, Scheila Carvalho diz ter se arrependido de fase musculosa: 'Muito radical'
Foto: Reprodução/ Instagram

Aos 48 anos, a dançarina e eterna morena do Tchan, Scheila Carvalho, acredita que vive sua melhor forma física.

Dona de um corpo escultural, a artista, que já exibiu diversos estilos, confessou em entrevista à Quem um de seus arrependimentos na vida fitness, o período em que pegou pesado na academia.

Leia mais:

Na época, Scheila desfilava com um corpo super definido, o que hoje, para a dançarina é algo radical.

"Tive uma fase muito radical em que eu me vi muito grande. Não gostei. Fiz só um teste e me arrependi. Mas voltei para o natural, treinando em casa", revelou.

A dançarina conta que há 3 anos não pisa em uma academia e que seu corpo atual é resultado de uma combinação de alimentação balanceada com exercícios físicos.

"Tem três anos que não vou para a academia. Mantenho uma alimentação saudável, mas tenho vida social, gosto de tomar um vinho com o marido. Não podemos nos privar dos nossos momentos de lazer também".

A mineira conta que apesar da dedicação para manter o corpo, não faz nada por pressão estética. Scheila afirma que viver saudável é um estilo de vida dela e que tudo ocorre de forma natural.

"É uma coisa natural minha. Eu gosto de estar me sentindo bem. Não faço por pressão estética de ninguém. É uma coisa que vem de dentro para fora de mim. Eu me sinto bem assim. Se, às vezes, saio da dieta, eu sei que não vou me sentir bem depois. Aí, corro atrás do prejuízo. Acho que tudo é equilíbrio".

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias