Após anúncio do fim da dupla, Simaria recebe Simone em casa para celebração em família


Foto: Reprodução/ Instagram

O fim da dupla Simone e Simaria entristeceu os fãs, mas parece ter aproximado ainda mais a família das artistas, que aparentavam viver um clima tenso nos bastidores.

Na última segunda-feira (12), Simaria recebeu Simone em sua casa para comemorar os 7 anos de Pawel, filho mais novo da artista, fruto do casamento com o espanhol Vicente Escrig.

Nas redes sociais, a artista compartilhou registros da festa, que teve como tema a Copa do Mundo e o momento do parabéns do sobrinho.

“Estou aqui no aniversário do Pawel. Hoje ele faz 7 aninhos. Eu vim numa correria, estava fazendo uma publicidade. Sai correndo, peguei uma chuva e cheguei aqui na casa da Simaria para comemorar o aniversário do Pawel”, contou.

Logo após o anúncio do fim da dupla, Simone tranquilizou os fãs sobre rumores de briga entre as irmãs. A artista afirmou que a relação de amizade com Simaria continuava, independente da carreira. “Nos falamos todos os dias”.

Enquanto Simaria dá um tempo dos palcos, Simone já se prepara para fazer o grande retorno. A artista volta a cantar em outubro, com Priscila Senna, na gravação do DVD da artista em Recife, Pernambuco.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias